segunda-feira, 3 de abril de 2017

BONFIM: Ações do 6º BPM


POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (31), às 15h30, no bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.
Os policiais, em ronda, abordaram um homem de 28 anos, com quem encontraram um saco contendo 6 pedras de crack e uma peteca de cocaína.
O acusado foi apresentado, juntamente com as drogas, na delegacia de Polícia Civil, e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (31), às 23h45, no bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim.
Ao realizar ronda, a guarnição abordou dois jovens de 18 anos com quem havia uma arma de fogo, tipo pistola de dois canos de calibre 22 com cinco munições intactas e uma porção de maconha.
Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo, no distrito de Quicé, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (2), às 3 horas.
A guarnição foi até uma residência para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando o agressor fugiu, ao perceber a aproximação da PM, dispensando um revólver calibre 22.
A arma foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.

Senhor do Bonfim, 3 de abril de 2017

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário