quinta-feira, 20 de abril de 2017

BONFIM: Prefeito Carlos Brasileiro assina ordem de Serviço para melhoria da iluminação pública do Parque da Cidade



Foi assinada pelo prefeito Carlos Brasileiro e o representante da LOM Engenharia, vencedora do processo licitatório, a ordem de serviço que autoriza o início das obras para melhoria da iluminação no Parque da Cidade.
A assinatura aconteceu na tarde de terça-feira (18) e contou com a presença do chefe do executivo bonfinense, do vice-prefeito, secretários de governo, servidores públicos municipais, vereadores e a população em geral.
“Vai trazer segurança para aqueles que moram e transitam e, principalmente, para aqueles que praticam exercícios no espaço durante o período noturno”, ressaltou Brasileiro.
O Parque da Cidade foi construído na segunda gestão do prefeito Carlos Brasileiro (2004 a 2008) e com exceção da pista de skate e da academia ao ar livre, implantadas no governo do saudoso Paulo Machado, nenhuma outra intervenção foi realizada no local.
A obra contempla oito torres de 14 metros e 32 luminárias em pétalas com lâmpadas de 400 watts de potência (totalizado 1600 wats por torre). “A cada 40 metros haverá uma torre, iniciando na área que fica nos fundos da Câmara dos Vereadores, indo até as proximidades do espaço onde acontece os festejos de São João”, explicou o engenheiro Ivan Barbosa, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente.
A implantação dos novos postes de luminárias é um antigo desejo dos frequentadores e moradores. “Muito bom... Já esperava há muito tempo. A Prefeitura está de parabéns”, comentou Miguel Vieira da Silva, frequentador do espaço.
O serviço de iluminação do Parque da Cidade faz parte do pacote de obras que serão entregues nas comemorações do aniversário de emancipação Político- Administrativo do município de Senhor do Bonfim, dia 28 de maio. O serviço está orçado em R$ 63.289,05 e o prazo de conclusão é de 30 dias.

-- 
https://docs.google.com/uc?export=download&id=0Byw8yr4IcFh7RTYtRWh1UTdHS00&revid=0Byw8yr4IcFh7M3ZRYTF5dTdWZ2cxREllRkhHMnZ6aE56ZVFvPQ


Assessoria de Comunicação
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 


Nenhum comentário:

Postar um comentário