segunda-feira, 10 de abril de 2017

BONFIM:Supervisão nos ônibus escolares de Senhor do Bonfim




A Secretária de Educação, Cristiane Maia, acompanhou in loco as condições dos ônibus e o trajeto feito por alunos que residem nos Conjuntos Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida e que estudam nas escolas municipais: ProfªMaritônia Andrade Reis, Abigail Feitosa e Profª Olga Campos de Menezes. Durante o trajeto, iniciado às 6h30, a gestora conferiu o tempo de duração do percurso e ouviu pais de alunos, tirando suas dúvidas, e anotando suas solicitações. A supervisão não foi agendada.
No final do trajeto a secretária avaliou como positivo o serviço de transporte escolar, “Esse serviço é de fundamental importância para o processo educacional, visto que contribui diretamente com a entrada e saída dos educandos que precisam chegar no horário previsto para o início das aulas, refletindo diretamente no processo ensino-aprendizagem. Só entram nos ônibus os nossos alunos, o monitor escolar, funcionários da prefeitura munidos de autorização e eventualmente o responsável pelo aluno que vá até a unidade escolar atender alguma solicitação por parte da direção”, falou.
Ainda, segundo Cristiane Maia, outros trajetos serão supervisionados, tanto na sede quanto na zona rural, “Nossa missão é fazer com que todos os alunos da rede municipal cheguem com segurança e conforto no horário do inicio das aulas, e se preocupem apenas em estudar”, concluiu.

-- 


Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário