terça-feira, 4 de abril de 2017

Salvador sedia o seminário “Desafios do Serviço de Intermediação de Empregos na Bahia”


A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) realizará na próxima sexta-feira (07), o seminário “Desafios do Serviço de Intermediação de Empregos na Bahia”. O evento acontecerá no auditório da Secretaria da Educação da Bahia (SEC), a partir das 09h, com programação no turno da manhã e da tarde. 

O objetivo é proporcionar um debate crítico e a troca de experiências entre profissionais que atuam com pesquisa, formulação e execução de políticas públicas voltadas ao mercado de trabalho, dando ênfase às transformações e aos desafios do serviço de intermediação de emprego.

Além de debater sobre as trajetórias da intermediação de emprego no Brasil e as tendências do mercado de trabalho na Bahia, os participantes poderão também conhecer a experiência do SineBahia. 

O seminário contará com a presença da secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Olívia Santana; do superintendente de Desenvolvimento do Trabalho, Alexandro Reis; do representante da Organização Internacional do Trabalho (OIT), José Ribeiro Soares Guimarães; da coordenadora de Estudos em Políticas Públicas do DIEESE, Ângela Maria Schwengber; do pró-reitor de ensino do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Nilton Vasconcelos Júnior, dentre outros palestrantes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário