segunda-feira, 17 de abril de 2017

BONFIM: Obras de pavimentação no Bairro Novo Horizonte já iniciaram



Fazendo parte do programa “Cidade Arrumada, Cidade Feliz”, quatro ruas estão sendo pavimentadas no bairro Novo Horizonte. A pavimentação com paralelepípedo acontece na Rua Selma Maria, conhecida também como Rua Ceará, São Felipe, São Paulo e Jorge Guena.
O investimento com recursos próprios é da ordem de R$ 125, 248,13. A Lima Cunha Construtora, vencedora da tomada de preços 002/2017 por aproximadamente R$ 800 mil, é a empresa responsável pelo calçamento. No total, a empresa está pavimentando 18 ruas, na sede e zona rural do município.
A pavimentação faz parte do pacote de obras anunciadas pelo prefeito Carlos Brasileiro que serão inauguradas no aniversário do município de Senhor do Bonfim, dia 28 de maio, “Estamos sempre buscando o melhor para vida das pessoas, essa é a função do homem público. Aproveito e agradeço muito toda nossa equipe de governo que não tem medido esforços para que as coisas aconteçam dentro da maior brevidade”, enfatizou Calos Brasileiro, durante visita ao canteiro de obras no bairro Novo Horizonte.

-- 

Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário