quinta-feira, 19 de março de 2020

Enfrentamento do coronavírus foi tema de reunião com secretários do município de Senhor Bonfim



Mais uma reunião do Grupo de Trabalho para conter riscos de epidemia do coronavírus aconteceu na manhã desta terça-feira,17 de março. O encontro comandado pelo secretário da Saúde, José Antônio, foi realizado com a presença de vários secretários municipais.

“O objetivo principal é dar conhecimento aos nossos colegas para que juntos possamos contribuir para o enfrentamento ao coronavirus no nosso município”, falou José Antônio.

A reunião também contou com a presença de membros de diversas áreas da rede municipal de saúde. Até o momento, o município de Senhor Bonfim segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado para COVID-19.

Nesta quarta-feira,18, acontecerá uma reunião na Câmara dos Vereadores com prefeitos da região para discutir medidas preventivas à transmissão do novo coronavírus. A convocação partiu do presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde e prefeito de Senhor Bonfim, Carlos Brasileiro.

“O encontro servirá para discutir ações conjuntas que possam alinhar estratégias frente à situação do novo coronavírus no nosso Território”, destacou Carlos Brasileiro.

A reunião está marcada para às 9 horas , no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho. A Microsoft criou um mapa que mostra o avanço do coronavírus (Covid-19) pelo mundo. Em tempo real, a página exibe os locais onde há novos casos da doença. Clique no endereço eletrônico e confira:https://www.bing.com/covid


--


ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário