quinta-feira, 26 de março de 2020

Prefeitura de Senhor do Bonfim bloqueia acesso de veículos para conter coronavírus






Com objetivo de assegurar a tranquilidade dos moradores e impedir a chegada e proliferação do novo coronavirus, barreiras formam montadas nesta terça-feira (24) para impedir a circulação de veículos na cidade de Senhor do Bonfim.

Os bloqueios em diversos pontos atendem ao decreto 060/2020 assinado pelo prefeito Carlos Brasileiro, válido pelo período de sete dias, e prorrogáveis se necessário.

O decreto suspende a circulação, saída e a chegada de qualquer transporte público coletivo municipal e intermunicipal, público, privado, rodoviário, bem como transportes alternativos que servem aos distritos, prestadoras de transporte escolar público ou privado - nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativos e de vans, na sede, povoados e distritos.

Os postos de controle estão sendo monitorados por Agentes do Departamento Municipal de Transito (Dmtrans), Guarda Civil Municipal (GCM) e Vigilância Epidemiológica, além do apoio do 6º Batalhão da Policia Militar.

“Estamos fazendo a verificação dos ocupantes do veículo bem como passando orientação no sentido de prevenir o contágio e propagação da doença”, informa Clerton Borges, diretor do Demtrans.

As exceções ficam por conta de moradores e de veículos que transportam gêneros alimentícios, medicinais, e de cárter essencial que são liberados mediante comprovação.
As medidas de enfrentamento ao coronavírus também dispõem restrições sobre o funcionamento de agências bancárias, consultórios e clinicas particulares, hotéis e motéis, bares, restaurantes, lanchonetes, casas de shows, celebrações religiosas, entre outras atividades.

Até o momento, não há registros de pessoas com Covid-19 em Senhor do Bonfim. Em caso de dúvidas, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone 98857-9069. Sobre todas as medidas adotadas pela prefeitura de Senhor do Bonfim acesse o site oficial ou nossas redes sociais na internet. https://www.senhordobonfim.ba.gov.br/


ASCOM PMSB



ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário