quarta-feira, 13 de junho de 2012

Beleza de primeira-dama ofusca inauguração em Campina Grande


                                       Pâmela Bório (Bonfinense)
Beleza da primeira-dama chamou a atenção no Salão do Artesanato em Campina Grande
Foto: Cláudio Goes/Especial para Terra
·          
·          

LENILDO FERREIRA
Direto de Campina Grande
A primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, 28, anda roubando a cena durante eventos do São João de Campina Grande. Ao lado do governador Ricardo Coutinho, 51, ela abriu, na tarde desse domingo (10), a 16ª edição do Salão do Artesanato.
Pâmela é a coordenadora geral do Programa do Artesanato da Paraíba, que é responsável pelo Salão. "Não somente os paraibanos, mas todo o Brasil conhece a força do nosso artesanato. Esse é o maior salão que Campina já recebeu. São mais de três mil metros quadrados. Convido vocês a, mais uma vez, se encantarem com essa beleza genuinamente paraibana", afirmou ela no discurso de abertura do evento.
Por falar em beleza, durante o discurso, na plateia homens e mulheres de várias idades comentavam a respeito da aparência da jornalista, considerada por muitos paraibanos como a primeira-dama mais bonita do Brasil. Natural do interior da Bahia, antes de chegar à Paraíba Pâmela Bório disputou vários concursos de beleza, chegando a conquistar a segunda colocação no Miss Bahia 2008.
Formada em jornalismo, ela apresentou telejornais na Paraíba e, atualmente, se divide entre as atividades como primeira-dama e um programa de variedades na TV. Pâmela Bório e Ricardo Coutinho têm um filho de um ano e oito meses.

( LAURA BAMBERG) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário