quinta-feira, 14 de junho de 2012

Criança foi encontrada por um caminhoneiro atrás da roda do veículo.


‘Foi uma covardia da mãe’, diz policial que resgatou bebê abandonado
 “Com 28 anos trabalhando na Polícia Militar, esse foi o fato que mais me emocionou”, informou o Sargento Bonfim, locado no 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari – Região Metropolitana de Salvador. O sargento foi responsável por socorrer a tempo uma criança com um dia de vida encontrada na noite desta quarta-feira embaixo de um caminhão, em um posto de gasolina da cidade.
“Estava na ronda quando recebi a informação e me encaminhei diretamente para o posto. Lá encontrei com o caminhoneiro que achou a criança. Ele ouvi o choro e desceu do caminhão, que estava parado. A menina estava atrás da roda dianteira”, relatou o sargento.

A criança, com pouco mais de um dia de vida, foi levada para a pediatria do Hospital Geral deCamaçari, onde permanece internada. “Ela estava ainda com o cordão umbilical, que estava em perfeitas condições. Quando a peguei no colo ela chorava muito. Estava de fralda. Assim que a peguei no colo, enrolei a menina em uma camisa minha e levei para a unidade hospitalar”, diz.

Ele conta que ficou muito emocionado por ter socorrido a criança: “Essa é a terceira vez que encontro uma criança recém-nascida. As outras vezes, quando cheguei, as crianças já estavam mortas. Dessa vez, fiz de tudo para poder chegar rapidamente ao hospital, para a criança sobreviver. Foi um ato covarde da mãe da menina. Se o motorista do caminhão não tivesse ouvido o choro, ele teria saído com o caminhão e o pior teria acontecido”

Colaboração de : Laura Bamberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário