quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ex-BBB Priscila apresenta o filho, Gabriel: 'Olha como ele é perfeito'

Feliz com a maternidade, ela conta o que mudou em sua rotina e já pensa em aumentar a famíla. 'Gabriel é o primeiro de muitos filhos que vamos ter'.

Prestes a completar dois meses, no dia 28 de junho, o pequeno Gabriel, filho da ex-BBBPriscila com o empresário Bruno Andrade, está sendo apresentado ao público em grande estilo. Priscila encomendou uma sessão de fotos para registrar os primeiros meses do bebê,que nasceu com os olhos azuis da mãe da ex-BBB. Os olhos azuis são da minha mãe ! Os olhos azuis voltaram pra mim. Me sinto tão abençoada com a minha família. Obrigada meu Deus", escreveu ela no Twitter (a mãe de Priscila morreu quando ela tinha 18 anos).
EGO: O que mudou na sua vida com a chegada do Gabriel?
Priscila:
 Minha vida mudou toda, principalmente os meus horários. Sempre malhei à noite, agora me exercito às 6hs da manhã para aproveitar a hora em que o Gabriel está dormindo com o pai. Antes de sair deixou duas mamadeiras prontas e vou fazer as minhas coisas. Agora é assim, tudo no horário dele.
Como é sua rotina com ele? O Bruno te ajuda?
Às 5hs da manha eu o amamento, troco fralda, preparo duas mamadeiras e o coloco na cama com o pai. Às 6hs vou para academia e às 10hs corro para a massagem. Quando volto da rua, tomo o meu banho e já aproveito e dou banho nele. Ele dorme mais duas vezes no decorrer da tarde, dou o último banho às 20hs e já começamos os preparativos para ele dormir no bercinho dele. Acordo às 3hs da madrugada para alimenta-lo e assim começar tudo de novo.
Colaboração de: Laura Bamberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário