quinta-feira, 14 de junho de 2012

Luiza Brunet revela que já foi empregada doméstica

Luiza Brunet revela que já foi empregada doméstica - Divulgação/TV Globo 

A ex-modelo contou alguns segredos no quadro O Que Vi da Vida

 

Depois de Xuxa fazer grandes revelações no quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, da Globo, chegou a vez de Luiza Brunet falar sobre passagens marcantes de sua vida.
Durante seu depoimento ao quadro a ex-modelo fala sobre a infância humilde que passou no interior do Mato Grosso e sobre seus primeiro empregos, ainda na adolescência, muito antes do glamour das passarelas.
Quando se mudou para o bairro de Inhaúma, no subúrbio do Rio de Janeiro, Luiza precisou ajudar a família com as despesas de casa e lembra que, aos 12 anos, começou a trabalhar como empregada doméstica em uma casa de família.
“Quando faço um balanço, vejo que essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa”, diz.
Em entrevista, Luiza relembra que na adolescência seu sonho era ser cabeleireira, e que foi exercendo esta profissão que surgiu a oportunidade do primeiro trabalho como modelo.
“Um fotógrafo me achou bonita, me convidou para fazer um book e a partir daí surgiram convites para trabalhar como modelo”, relembra.
Um dos pontos mais emocionantes da entrevista é quando a ex-modelo fala de sua família e conta que sempre foi uma mãe muito presente em todas as fases da vida dos filhos. E indica que está vivendo hoje uma nova fase no amor, com uma nova história.
O depoimento de Luiza Brunet será exibido neste domingo (17), no Fantástico, exibido a partir das 20h45, na Globo.

Colaboração: Laura Bamberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário