sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeitura de Jaguarari entregou últimas casas dos PHS no Povoado de Jacunã.






A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, concluiu, na última quinta-feira, no povoado de Jacunã, a entrega de 30 casas do Programa de Subsídio à Habitação (PHS), gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia.

O investimento público nas construções das casas foi de R$ 390 mil. As famílias contempladas pelo programa já receberam o termo de posse dos imóveis e, agora, receberam as chaves das últimas unidades concluídas.

No ato de entrega, o Diretor de Programas Habitacionais, Reginaldo Silva, fez explanações sobre o projeto e realizou vistoria nas casas antes de entregar as chaves em mãos dos beneficiários.
O programa de habitação no município não acabou, está apenas começando. Mais 50 casas estão sendo construídas no Distrito de Pilar, além de muitas outras que estão no projeto e devem sair a qualquer momento. Para isso, a prefeitura já esta adquirindo terrenos para dar continuidade às obras e diminuir a fila de espera por uma casa no Município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha terra, meu Futuro!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário