sexta-feira, 4 de abril de 2014

Alunos da Escola de Lapidação demonstram, na prática, o que aprenderam no curso‏




Na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito Edivaldo Martins Correia recebeu a visita de alguns alunos da Escola de Lapidação “Projeto Prisma” que está funcionando na antiga LBA, ao lado da Prefeitura.
Os alunos presentearam o prefeito com cristais que lapidaram sob a orientação do Professor Manoel Messias no curso de férias iniciado em Dezembro. “Eu fico satisfeito que essa parceria tenha rendido bons frutos, parabéns pelo trabalho desenvolvido e que essa alternativa seja um sucesso constante”, parabenizou Dr.Correia.
 Os alunos Hugo Franklin e Caique Almeida afirmam que essa oportunidade possibilitou-lhes crescimento, geração de renda, conhecimento e dizem que pretendem evoluir com o que aprenderam no curso que teve duração de 3 meses.
A reabertura da Escola de Lapidação foi uma realização e luta da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, desde o ano passado.  “Precisávamos usar o potencial da região, aliado às máquinas e aos materiais já existentes para dar mais uma possibilidade de geração de emprego e renda”, ressaltou o Secretário da pasta, Valberto Silva.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário