segunda-feira, 14 de abril de 2014

Campanha de Vacinação contra a Gripe começa na próxima terça-feira (22)‏


A Secretaria de Saúde através da Coordenação de Imunização do município, informa à população que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, nesse ano, será realizada entre os dias 22 de abril a 09 de maio. O Dia D contra a Gripe será no dia 26 de Abril.
Devem se vacinar: idosos acima de 60 anos, *doentes crônicos (com comprovação), gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, crianças de seis meses a cinco anos 11 meses e 29 dias, profissionais da saúde, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
A Secretaria de Saúde realizará uma Capacitação para os profissionais de saúde do município de Senhor do Bonfim, no próximo dia 16 de abril (quarta-feira) das 8 às 12 h, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.
No dia Nacional Contra a Gripe todas as  Unidades de Saúde do município com salas de vacinação e postos volantes estarão funcionando e oferecerão a vacina contra a gripe para o público alvo contemplado, no horário das 8h00 às 17h00, ininterruptamente. E durante o período da campanha também será realizada a vacinação em Roteiros na Zona Rural do município.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário