quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nota de Esclarecimento da Assessoria de Comunicação‏


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim vem a público esclarecer um equívoco e emitir um pedido de desculpas acerca da matéria “Projeto de Dinamização do Centro Cultural foi aprovado pelo Fundo de Cultura da Bahia”.
Apesar da Secretaria de Cultura ter auxiliado a proponente que ganhou o projeto, Adriana Santana, e tê-la citado na matéria dando-lhe o crédito devido, não foi a referida Secretaria a autora da proposta. Em nenhum momento a Secretaria quis tomar para si essa autoria, cabendo à Assessoria de Comunicação o ônus de ter falhado nessa informação.
Sobre a fala do Secretário Arinaldo Urbano, comemorando a aprovação de um projeto desse porte, que irá dinamizar o Centro Cultural e a cultura local, o mesmo não teve o objetivo de se apropriar do projeto e apenas ressaltou a importância da proposta, que ele reconhece como algo importante para a cidade. 
Ademais, esta  Assessoria de Comunicação representa o Poder Executivo do município, e tem o objetivo de levar à população as informações das ações e eventos que estejam de alguma forma ligadas direta ou indiretamente ao Governo Uma Nova Realidade, agindo sempre com ética, transparência e credibilidade. Porém, sabemos reconhecer equívocos, e o início da matéria coloca a Secretaria de Cultura como autora do projeto, mesmo depois citando a Sra. Adriana Santana, sendo assim um erro que precisava ser corrigido perante a população e, sobretudo à proponente em questão.
Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos e reiteramos os objetivos desta Assessoria em levar à população informações relevantes do Poder Executivo do município.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário