quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prefeitura de Jaguarari coloca em funcionamento Centro de Especialidades Médicas.


A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Saúde, colocou em funcionamento o Centro de Especialidades Medicas Municipal. O Centro está funcionando na antiga sede dos agentes de endemias, em frente à rodoviária. O local foi reformado e recebeu as adequações necessárias para os novos atendimentos.  

A nova unidade de saúde contará com novos médicos, com as especialidades em psicologia, ginecologia, pediatria e ortopedia.

De acordo com a Secretária de Saúde, Izabela Priscilla, o paciente que desejar marcar consulta com algum especialista, deve, primeiramente, passar em um médico clínico, que, achando necessário, encaminhará o paciente para o centro de especialidades.

Izabela ressaltou ainda que o município será a primeira cidade da região a oferecer um Centro de Especialidades Médicas. - “Sabemos que, mesmo com todos os investimentos que fizemos na saúde, a população de Jaguarari encontra dificuldade quando precisa de um atendimento especializado. Muitas vezes, deslocávamos pacientes até outras cidades para conseguir. Por isso, o prefeito determinou que encontrássemos uma solução. E assim foi feito”, disse a secretária.

O prefeito, Antônio Nascimento, disse estar muito feliz em entregar mais um investimento que irá trazer mais saúde aos jaguararienses e reiterou seu compromisso em melhorar a saúde do município. - “Investir na saúde é uma das ações mais importantes que o gestor pode realizar. Com estes novos investimentos, estamos garantindo saúde especializada e de qualidade à população”, assinalou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário