quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nota de Esclarecimento sobre o desfecho do caso de Jéssica Lima de Jesus‏

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim vem a público informar o desfecho do caso da paciente Jéssica Lima de Jesus, que precisava fazer um procedimento de retirada do fixador externo do quadril, após ter sofrido um acidente em Minas Gerais. A retirada estava marcada para esta quarta-feira (30), pela manhã, no Hospital Regional pelo ortopedista Henrique Buisine. Os exames pré-operatórios da garota foram colhidos em sua residência no último sábado (26),e a ambulância da SAMU já estava marcada para buscá-la em casa na quarta-feira.  Porém durante a terça-feira (29),o diretor do Hospital Regional, Roberto Novaes, recebeu a ligação de Jéssica informando que já havia feito a retirada do fixador e dos pinos em sua residência.
Questionada sobre o ocorrido, a garota informou que entrou em contato com o médico Gustavo Rocha e ele se disponibilizou a realizar o procedimento e retirou o fixador da garota. Segundo o Dr. Gustavo Rocha, Jéssica ficou de ir ao Posto de Saúde do distrito de Igara, porém, como a garota não apareceu, foi até a residência da mesma e tirou o fixador externo, dando-lhe orientações de como caminhar e informou-lhe do processo de recuperação. O médico disse ainda que acompanhará a continuação do tratamento a pedida de Jéssica.
Portanto, a Secretaria de Saúde e a Direção do Hospital Regional prestam esclarecimentos à população, de que fez o que estava ao alcance para colaborar com a garota Jéssica, que mesmo alegando falta de estrutura no Hospital Regional decidiu realizar a retirada do fixador em sua residência e ser acompanhada pelo médico Gustavo Rocha.
A Prefeitura Municipal reitera a torcida e os votos de que a garota Jéssica Lima de Jesus tenha uma recuperação rápida e satisfatória, para que assim possa desenvolver grandes projetos em sua vida.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário