terça-feira, 20 de julho de 2021

BONFIM>>>Luto: Morre de infarto o antigo comerciante bonfinense Maninho Rodrigues

 


Faleceu na manhã desta terça-feira (20), o antigo comerciante de Senhor do Bonfim, Manoel Rodrigues Silva, mais conhecido por “Maninho Rodrigues”, aos 86 anos de idade. Segundo informações, ele sofreu um infarto.

Nascido em Santa Rosa de Lima, município de Jaguarari, atuou entre Santa Rosa, Sítio do Açude e Andorinha, nos anos 1970, como comerciante, trazendo para Senhor do Bonfim, produtos da agricultura dessa região, a exemplo de ouricuri e mamona.


Radicou-se em Bonfim, onde tinha um estabelecimento comercial na Praça Augusto Sena Gomes, vendendo cereais e produtos diversos. Entre seus filhos, a professora Rita Veras e o empresário Cristiano Rodrigues, conhecido como “Cristiano da Fazendinha”.


Nas redes sociais, a família presta homenagem a Seu Maninho, reconhecendo-o como “homem íntegro, honesto de um coração enorme que ajudou muita gente e querido por todos por onde passou. Deixa seu legado de filho, pai, avó e tio, amado por todos e que jamais será esquecido, pois a sua conduta ilibada no comércio de Senhor do Bonfim e região nem o tempo apagará”.


Fonte: blogdoeloiltoncajuhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário