segunda-feira, 6 de setembro de 2021

1º Encontro de Ciclistas de Senhor do Bonfim atraiu centenas de atletas

 


Mais de 700 ciclistas participaram, na manhã deste domingo (05), do 1º Encontro de Ciclistas de Senhor do Bonfim. O evento organizado pelo vereador Rê do Sindicato e que contou com o apoio da Bahia Prefeitura de Senhor do Bonfim contou a participação de ciclistas vindos de toda a região. Ao longo do percurso de 17 km desde a saída na Praça Nova do Congresso até o distrito de Quicé, os participantes puderam contar com todo suporte oferecido pela administração municipal como: pontos de hidratação, equipe com profissionais de saúde e ambulância para qualquer eventualidade.

A prefeitura deu total apoio a organização do evento e foi esse grande sucesso. Me sinto honrada em participar, não apenas como secretária de governo, mas também como desportista. Seguiremos o nosso planejamento, realizando eventos que estimulem a população a praticar atividades esportivas”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte – Ana Claudia Matos.

No encerramento do evento esportivo o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, parabenizou todos os envolvidos e assinou a Lei nº 1594/2021 que instituiu a Semana Municipal do Ciclismo entre os dias 15 e 22 de agosto, passando a fazer parte do calendário esportivo do município. “Gostaria de parabenizar ao vereador Rê pela iniciativa e agradecer a todos que garantiram o sucesso do evento em especial aos que garantiram a segurança dos ciclistas durante o percurso como: DMtrans e as Polícias Militar, Estadual e Federal. Esse evento foi um sucesso e com certeza no ano que vem realizaremos o maior encontro de cliclistas da Bahia”, anunciou o gestor.

Entre os presentes ao evento esportivo: o Vice-prefeito Elizeu Rios, a Chefe de Gabinete Eline Sobreira, a Secretária de Educação Lourinalva Correia e os vereadoresdo Taxi, Babão, Reinaldo José e Gilsinho do Ernesto.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro” Rê do Sindicato, Netinho  


Nenhum comentário:

Postar um comentário