sábado, 25 de setembro de 2021

Prefeito Laércio Junior assina ordem de serviço para reforma e requalificação de mais uma praça no município

 


prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios assinou na tarde desta sexta-feira (24), a ordem de serviço para reforma e requalificação da Praça da Bandeira II, situada na ladeira da Prefeitura descendo sentido Colégio Isabel de Queiroz. O ato contou com a presença de secretários de governo e dos vereadores Ary Urbano, Biro Biro, Babão, Netinho do Taxi, Reinaldo José, Elizeu dos Temperos e Socorro do Pelé.


Serão investidos com recursos próprios cerca de R$127.228,42 (cento e vinte sete mil, duzentos e vinte oito reais e quarenta e dois centavos). A nova Praça da Bandeira II passará a dispor de vagas de estacionamento, calçadas feitas em piso intertravado, nova iluminação em LED, bancos, lixeiras e pontos de ônibus feitos em eucalipto tratado, será implantado no centro da praça um mastro e um letreiro externando o orgulho de ser bonfinense. A empresa MCA Engenharia e Construções terá o prazo de 3 meses para a entrega da obra.

Sextou com obra. Como vem se tornando rotina, o Governo “O Novo Futuro”, vem assinando ordens de serviço para a realização de obras em nosso município. Semana passada demos autorização para a requalificação da Praça da Bandeira I e estou estudando quais obras iremos autorizar na próxima sexta-feira. Podemos autorizar a obra na Rua Espirito Santos, Rua Daiane dos Santos, no povoado de Terreirinho, no povoado da Cachoeirinha ou da iluminação de LED na entrada da cidade. São obras importantes e que irão proporcionar maior qualidade de vida a nossa população”, destacou o prefeito Laércio Junior.

Estiveram presentes ao ato: os secretários de governo Saúde – Renata Mêrces, Desenvolvimento Agropecuário – Paulo Terra Nova, Desenvolvimento Econômico – Ana Claudia Matos, Educação - Lourinalva Correia, Cultura - Jaqueline Oliveira (interina) e Assistência Social - Taciane Granja, os ex-vereadores Laércio Muniz de Azevedo, Gerivaldo Sampaio, o Gerente de Negócios - André Miranda e Gerente de Projetos - Alex Barbosa representando a ACIASB.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”






Nenhum comentário:

Postar um comentário