quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Senhor do Bonfim promove ato cívico em celebração aos 199 anos da Independência do Brasil

 

A Prefeitura de Senhor do Bonfim promoveu na manhã desta terça-feira, 07 de setembro, ato cívico em celebração aos 199 anos da Independência do Brasil. O evento que seguiu todos os protocolos de saúde aconteceu em frente ao histórico prédio da prefeitura e contou com a presença de secretários de governo, vereadores, as forças de segurança pública e da população.


ato foi iniciado com o hasteamento da bandeira ao som da Sociedade Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinenses, seguido pela passagem da Guarda Civil Municipal – CGM e a banda da Fanfarra Musical de Senhor do Bonfim – FAMUSB. Devido ao contexto da pandemia e das medidas e restrições necessárias a fim de evitar o contágio pelo Novo Coronavírus, não pode ser realizado o tradicional desfile cívico. Em sua fala o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior que estava ao lado do Vice-prefeito Elizeu Rios fez um breve relato dos os avanços realizados no município nos 8 meses de governo.



Estamos promovendo uma grande reestruturação em nossa cidade com avanços em diversas áreas.  Estamos realizando pavimentações asfálticas e em paralelo nos quatro cantos do município, até o final do ano serão mais de 80 ruas beneficiadas. Entregamos a população a nova sede da secretaria de assistência social, novos CRAS, a nova sede da secretaria de saúde, casa de acolhimentos aos pacientes do TFD, Centro de parto Normal, aquisição de equipamentos para o HDAM e hoje assinaremos a ordem e serviço para a construção da nova Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Mais um grande avanço para a saúde de Senhor do Bonfim”, destacou o gestor.

Ao final do ato cívico todos se dirigiram ao terreno ao lado da UPA as margens da BR-407, onde ao lado de secretários de governo, vereadores e autoridades, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior e o Vice-prefeito Elizeu Rios, assinaram a ordem de serviço para a construção com recursos próprios da nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A obra que será realizada pela empresa PSC Serviços de Engenharia. 


Estiveram pressentes ao ato cívico: Os secretários de Desenvolvimento Econômico – Ana Claudia Matos, Educação – Lourinalva Correia, Finanças - Fabiana Mota, Administração – Jozelito Ribeiro, Desenvolvimento Agropecuário – Paulo Terra Nova, Infraestrutura - Francisco Marinho, Assistência Social – Taciane Granja e Cultura (interina) - Jaqueline Oliveira, os vereadores: Ary Urbano, Netinho do Taxi, Reinaldo José, Babão, Elizeu dos Temperos, Socorro do Pelé e Gilsinho do Ernesto, o ex-deputado estadual Paulo Braga, entre outros.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”










Nenhum comentário:

Postar um comentário