sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Obras de pavimentação em ruas no distrito de Tijuaçu e povoado de Quebra Facão entram em fase de conclusão

 


prefeitura de Senhor do Bonfim segue realizando diversas obras de infraestrutura por todo município. Estão em fase de conclusão as pavimentações em paralelo de duas grandes ruas no distrito de Tijuaçu e da avenida principal do povoado de Quebra Facão. A obra tem como objetivo trazer mais dignidade e qualidade de vida aos moradores destas localidades.


No distrito de Tijuaçu a obra que possui 3.568m² de extensão contemplará as Ruas do Litro e do Cemitério, garantindo a essas duas vias melhorias como: drenagem superficial, 69.56 m² de calçadas, meio fio e canteiro central.


Já na localidade de Quebra Facão, a requalificação está acontecendo na avenida principal da localidade, que passará a contar com pavimentação em paralelepípedo, canteiro central, drenagem superficial, calçada e meios-fios de concreto em mais de 2.800 metros quadrados de área.


Estamos realizando obras por todo município, inclusive em localidades que antes eram esquecidas pelo poder público. O Governo “O Novo Futuro”, tem essa missão, governar para todos, levando todos os serviços e proporcionando uma melhor qualidade de vida a população”, destacou o Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”





Nenhum comentário:

Postar um comentário