terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Falece a atriz Dora Cadavid, que fez mais de 30 novelas, e público se despede: ‘Vá em paz’

 


Nesta segunda-feira (31/01), foi divulgado o falecimento de uma querida artista, que fez sucesso na televisão. Trata-se da atriz Dora Cadavid, que ficou famosa, entre outros trabalhos, por sua atuação na novela Betty, a Feia.PUBLICIDADE

As primeiras informações sobre a morte de Dora foram trazidas público através do portal El Tiempo depois que María Cecilia Botero, uma sobrinha da famosa, confirmou que ela havia realmente perdido a vida.

Cadavid tinha 84 anos e era um dos grandes nomes da televisão colombiana. Na trama Betty, a Feia, a artista interpretou o papel da querida personagem Inesita, que era a assistente do designer Hugo Lombardi.PUBLICIDADE Depois de ter seu talento descoberto, Dora foi chamada para trabalhar em Espectros, sua primeira novela, no ano de 1954. No total, Cadavid esteve presente em 30 tramas, além de diversas séries. Até o fechamento desta matéria, a causa da morte da famosa ainda não havia sido trazida a público.PUBLICIDADE Nas redes sociais, os fãs de Dora se manifestaram para deixar suas últimas mensagens de despedida para a artista: “Vá em paz“, disse um. “Que notícia triste“, lamentou outro. Detalhes sobre o velório e o sepultamento da famosa não foram informados.


Fonte:CleberVieiraNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário