sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Prefeito Laércio Junior inaugura Espaço de Convivência Walter Martins de Santana

 


No início da noite desta quinta-feira (10), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e do vereador Ary Urbano inaugurou o Espaço de Convivência Walter Martins de Santana e o primeiro dos 3 letreiros que estamparão o orgulho de ser bonfinense. O prefeito Laércio Junior abriu sua fala parabenizando os vereadores por aprovar o projeto projeto de lei Nº 1623/2022 de indicação do vereador Biro Biro que nominou o Espaço de Convivência em homenagem ao ex - servidor da Câmara de Vereadores Walter Martins de Santana, que faleceu no ano de 2020.


nova área de lazer do município está localizada na Rua Alcides Lopes Rodrigues ao lado da Câmara de Vereadores e passa a contar com iluminação em LED e uma nova academia ao ar livre, com equipamentos para a prática de exercícios como abdominais, barras, paralelas, entre outros. “Quem vier ao Parque da Cidade encontrará uma nova academia ao ar livre, com equipamentos feitos em eucalipto, que com certeza incentivarão a população a fazer atividades físicas e cuidar ainda mais da saúde”, pontuou o gestor.

Outro atrativo do local será o letreiro com a frase “Eu Amo Senhor do Bonfim, Terra do Bom Comércio”, que já se tornou o novo ponto turístico da cidade e ponto para novas fotografias. O local escolhido para a implantação do letreiro foi uma indicação do vereador Ary Urbano. 


No final da transmissão o prefeito Laércio Junior entregou a Josélia Conceição, viúva de Walter Martins de Santana uma placa simbólica com o nome do novo Espaço de Convivência. Em seguida, ao lado dos filhos Wagner Ferreira, Willian Ferreira descerrou a placa que eternizou o nome do ex - servidor municipal que deixou um legado de comprometimento e de relevantes serviços prestados a municipalidade.


Estiveram presentes à solenidade o ex-deputado estadual Paulo Braga e o ex-vereador Laercio Muniz de Azevedo.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”




Nenhum comentário:

Postar um comentário