domingo, 27 de fevereiro de 2022

MENSAGEM DO PLANO ESPIRITUAL: 21/2/2022

 


MENSAGEM DO PLANO ESPIRITUAL: 21/2/2022


      Mais um Portal de Luz está prestes a se abrir e com ele muitas benesses e energias transmutadoras, curadoras e equilibradoras para todo o orbe terrestre. Apesar das energias difusas e densas do carnaval já estarem soltas no ar, em nada atrapalharão as que chegarão na terça-feira com força total, pois são níveis vibracionais totalmente antagônicos, extremamente sutis e angelicais. Comecem a se preparar desde hoje vigiando seus pensamentos, orando, meditando, fazendo uma alimentação leve e, principalmente, bebendo bastante água, a qual será abundantemente fluidificada com as necessidades de cada ser vivente. Deem graças por tudo que lhes será dado, tendo sempre a certeza de que jamais estarão sós!

      Quanto às chuvas, inundações e desabamentos que ocorreram, nada mais foram que mais um resgate coletivo dos muitos que sempre acontecem naquela região e em diversas partes do Planeta. Não se revoltem, orem, e ajudem dentro do possível e com Amor no coração.

      Em tempos da aproximação do período do carnaval, tenham sempre muito cuidado, evitando excessos, poluições mentais e tentações do astral inferior.

      É tempo de continuar a semear Amor por onde passar! Vibrem Amor, respirem Amor e sejam sempre Amor!


      Mistrael


Médium: Francis Elisabeth Vieira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário