sábado, 19 de fevereiro de 2022

Hoje é dia dela Laura Bamberg Matos

 


Comemorando os 36 

Não sei se é coisa apenas de mulher mas me deu uma sensação estranha comprovar que já passei dos 30, saí dos 35 e estou cada vez mais próxima dos 40. E há quem me diga que estou nova, em boa forma, que a vida está só começando e etc; mas ainda assim é estranho. Não dá pra negar que ao menos estatisticamente passar dos 35 é já ter vivido metade da expectativa de vida. UAU!

Um dos meus grandes aprendizados até aqui é que cada um de nós está vivendo o seu próprio tempo. Nem atrasados, nem adiantados, menos ainda estacionados. Cada um está no seu próprio tempo e é assim que tem que ser. Quando você cresce em uma sociedade que declaradamente ou de forma subliminar te diz o tempo todo que aos 30 anos você tem que estar no emprego dos sonhos, estável economicamente, casado com o amor da sua vida numa casa confortável com filhos e cachorros, entender isso evita um bocado de frustrações. É importante traçar metas e de alguma forma ter certas coisas em comum com as pessoas da mesma idade que você mas nada disso muda o fato de que a vida acontece de formas diferentes pra cada pessoa e ser grato com a sua jornada até aqui é se apropriar dessa vida maravilhosa que só você pode viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário