domingo, 26 de junho de 2022

BONFIM> LUTO: Morre Tito Rocha


Morreu na noite deste sábado dia 25, na UTI do Hospital Regional de Senhor do Bonfim, o Radialista Francisco Alberto Silva Rocha, ou simplesmente Tito Rocha. Um nome, uma marca, uma lenda viva na tradição dos festejos juninos de Senhor do Bonfim. Tito iniciou carreira no jornalismo na década de 1970 e sempre esteve ligado ao nosso São João.

Foi fundador do jornal tribuna do Sertão, fundador do Jornalismo no Rádio idealizando e apresentado o jornal da Tarde na Rádio Caraíba em 1980, apresentou o vespertino ao lado dos saudosos, Mauricio Salama, Castor Xisto, lírio Costa e Salvador Rodrigues, apresentou ainda ao lado do radialista Daniel Martins, que ainda vive entre nós.

Primeiro apresentador do telejornal da TV BONFIM CANAL 10, Tv a cabo do grupo Valdênio Monteiro, foi coordenador da Rádio Caraíba por mais de 15 anos.

Até junho de 2005, apresentava o Jornal da Manhã na Rádio Caraíba, edição das 07h00 às 08h00min; neste mesmo ano, aposentou-se e saiu do Rádio, foi quando entrou no ar em 04 de julho de 2005, o atual

Jornal Canal Aberto. Era um apaixonado pelo cinema, incentivador da cultura, intitulou o festejo junino dos bairros de forró grito, grande sucesso da década de 80 em Senhor do Bonfim, promovido pela Rádio Caraíba.

Diabético, Tito Rocha, já tinha sofrido uma amputação em uma de suas pernas. No início desta semana foi internado na UTI do HDAM, suspeita de AVC.

Velório acontece no Memorial Vila Nova e sepultamento às 16h00min; no Cemitério PARQUE VILA NOVA, na BR-407,proximidades do Posto Pinheiro.

Redação do Cleber Vieira News.


Fonte: CleberVieiraNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário