sábado, 25 de junho de 2022

Jovem de Missão do Sahy é premiada em conferência internacional em Paris, França

 



Para além dos sonhos, Railmara Pereira da Silva, de 32 anos vai fazendo história e orgulhando a família e os bonfinenses. Nesta sexta-feira (24), a jovem nascida em Missão do Sahy, interior de Senhor do Bonfim, apresentou suas descobertas científicas na área de inflamação e doenças cardiovasculares, realizadas na Universidade de São Paulo (USP), durante a 24ª Conferência Científica da Sociedade Internacional de Antioxidantes, em Paris na França .

Na ocasião, Rai, como é carinhosamente chamada pela família, recebeu o prêmio de melhor trabalho/descoberta no momento. Ela foi palestrante no evento internacional. Formada em Farmácia e Bioquímica, atualmente Railmara é doutoranda na USP, e foi a Paris com tudo pago pela maior universidade da América Latina.

jovem ainda garantiu presença na próxima conferência a ser realizada em 2023, novamente em Paris. Railmara Pereira da Silva é filha do casal Batata e Perpétua, proprietários de um restaurante localizado na entrada de Missão do Sahy. Rai foi aluna da Escola Estadual de Missão.


Fotos: Redes Sociais da Família


Fonte:Blogdoeloiltoncajuhy 





Nenhum comentário:

Postar um comentário