quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cantor Bonfinense "Big Rauss" Relança CD`s







NOME: RAUNILSON LEITE DA SILVA , mais conhecido como “Big  Rauss”, é Bonfinense nato, mora na Rua Fernandes da cunha , 41 em Sr. Do Bonfim-Bahia...quando adolescente, costumava ficar em cima da janela, cantando músicas, posteriormente veio a tocar instrumento, a primeira música que compôs chamava-se “Adolescência” e foi em homenagem a sua mãe.

OS PROGRAMAS DE CALOUROS- Big Rauss, participou de vários programas de calouros aqui na Cidade de Sr. Do Bonfim...lembra de alguns como: O programa de Calouros animado por Tito Rocha na Sede do Abaeté que ficava ali onde hoje funciona a Agência do BRADESCO, também participou do Festival Junino no Clube Recreativo 25 de Janeiro ganhando prêmios...além do Festival da Sacramentinas e do Antigo Cinema que também era comandado pelo Radialista e jornalista Tito Rocha. E o finado Quelebreu.

OS INSTRUMENTOS- Big Rauss, diz tocar alguns instrumentos dentre eles, Contra baixo, violão, vindo a tocar inclusive com o Trio Nordestino na Cidade de Valente. Também conta que já tocou com Zazá do Eliziário do Trio Bahia, vindo a tocar certa feita com Cicinho de Assis e com seu  pai.

O ESTILO- De Rock a Forró, Big Rauss tem um grande repertório, costuma imitar Raul Seixas e usava barba em sua homenagem, já fez Cover também de Roberto Carlos.

ONDE SE APRESENTA?- Faz Barzinho, som ao vivo, já se apresentou no Moenda Pizzaria, e no Stop Bear, Noite de Natal na Porta da Prefeitura no Governo de Paulo Machado, tinha espaço para suas apresentações, apresentando-se nas festas de Padroeiro como:   Igara, Tijuaçu, Missão, essa última diz ter uma música em homenagem a Missão do Sahy. Já tocou no Forrobodó ano passado na Gestão de Paulo Machado e esse ano teve espaço no governo de Dr. Correia, apresentando-se no Forró do Comércio.

OS CD`s – Está relançando dois CD`s  o 1º CD- São João em Bonfim, e o 2º CD- Esquenta Moreninha.

ENDEREÇO DE VENDA- Os CD`s poderão ser adquiridos na Rua Fernandes da Cunha, 41 ou com o próprio Big Rauss.

Entrevista concedida a: Luiz Bamberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário