sexta-feira, 14 de junho de 2013

PM discute melhorias na segurança do São João de Senhor do Bonfim


6° Batalhão de Polícia Militar

PM discute melhorias na segurança do São João de Senhor do Bonfim
Bonfim

Nos dias 7 e 8 de junho, em reuniões entre representantes do 6º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Trânsito e secretarias municipais, foram discutidas questões relacionadas à segurança, para os festejos juninos da Cidade de Senhor do Bonfim.
Os participantes trabalharam os croquis dos circuitos, estudaram as possibilidades de melhorias nas saídas, tanto dos pedestres, quanto o trânsito de veículos, discutiram a viabilidade de uma melhor iluminação pública, dentre outros assuntos. O objetivo de tudo é manter o São João de Senhor do Bonfim com o índice zero de ocorrência de gravidade, como aconteceu em anos anteriores.
O Major PM Sidney Lima, subcomandante do 6º BPM, afirmou: “Nosso efetivo será empregado em sua totalidade. Além de reforçar os locais específicos da festa, o policiamento ordinário seguirá dentro da normalidade. O 6º BPM está à disposição para atender as necessidades de policiamento ostensivo na cidade, desde que desenvolvido com planejamento antecipado, como está ocorrendo agora, com estas reuniões”.

Senhor do Bonfim, 10 de junho de 2013.

Assessoria de Communicação do 6º BPM  
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário