terça-feira, 14 de julho de 2015

Câmara Municipal de Sr. do Bonfim disponibiliza mês de junho/2015 atualizado no Portal da Transparência


Lançado a poucos dias, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim está totalmente atualizado, onde todo seu gasto é demonstrado detalhadamente através de relatórios gerados automaticamente pelo sistema de contabilidade da Câmara Municipal. Todos os relatórios estão no formato .pdf, tipo de arquivo lido na maioria dos computadores. Caso você não consiga visualizar os arquivos, instale o software Adobe Reader.

O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim é um canal pelo qual o cidadão pode acompanhar os gastos realizados diretamente pelo Poder Legislativo Bonfinense. Os registros existentes no Portal da Transparência serão permanentemente atualizados.

O site do Portal da Transparência pode ser acessado através de um banner localizado na lateral direita do site oficial que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.camarasb.ba.gov.br, como também, pode ser acessado diretamente pelo endereço eletrônico www.camarasb.ba.gov.br/transparencia.

A implantação do Portal da Transparência é mais uma medida do processo de modernização administrativa que a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim vivencia.
*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim
·          

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário