sexta-feira, 31 de julho de 2015

Polícia usa helicóptero para combater o crime na Região do Piemonte Norte do Itapicuru.


O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia esteve em Cansanção na tarde desta quarta-feira (29), realizando operação de rotina. A Polícia Militar da Bahia visando reforçar as ações de segurança pública designou um Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAer/BA) para atuar 24 horas por dia em Cansanção e demais municípios da região colocando em prática um nova estratégia de combate à criminalidade.
Segundo o Major Reinaldo, Comandante da Graer. O objetivo da unidade aérea é intensificar o policiamento ostensivo ininterruptamente. “Possuímos uma aeronave moderna capaz de cobrir toda a região, não teremos sede fixa, onde a polícia local precisar do apoio aéreo estaremos a disposição, vamos trabalhar para reduzir os índices de criminalidade e aumentar a segurança da população” destacou.
A previsão inicial de permanência da aeronave na região é de 1 mês com a perspectiva da operação ser ampliada. O Capitão Eliotério Peixinho, ex-comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Cansanção, também participou da operação.
Fonte: Portaldenoticia net

Nenhum comentário:

Postar um comentário