quarta-feira, 15 de julho de 2015

Óticas Diniz reinaugura loja em Senhor do Bonfim com muita festa e animação‏



Na manhã desta terça-feira, dia 14 de julho, foi inaugurado a unidade da maior rede de varejo ótico do Brasil no município de Senhor do Bonfim, com muita festa, alegria e promoções. Durante toda essa primeira semana, a Óticas Diniz estará com toda a loja com promoção pela metade do preço.
O vice-presidente e sócio-fundador, Aécio Diniz, nos contou da alegria e entusiasmo em estar abrindo mais uma loja da Rede Óticas Diniz, e também sobre o que trouxe ele a voltar a Senhor do Bonfim e re-abrir essa loja. 
"Estou voltando a Senhor do Bonfim, pois é uma cidade que sempre admirei pela forte economia e sua receptividade para conosco que vinhemos de outro estado. Com isso, eu só tenho a agradecer por essa festa que todos puderam conferir e nos prestigiar neste dia de inauguração”, falou.
O Sr. Adriano Costa, gerente da franquia Senhor do Bonfim, falou da sua satisfação e também do atendimento e qualidade de serviço que a Óticas Diniz estará oferecendo em Senhor do Bonfim, conforme você pode assistir ao vídeo abaixo.
Assista ao vídeo da inauguração com entrevistas no link: https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=pngxiZem5xY
A nova unidade da Óticas Diniz está localizada na Praça Augusto Sena Gomes, 188, no Centro de Senhor do Bonfim, próximo ao Mercadão das Malhas.
*Por Hugo SóAgitos do BonfimNoticias.com
Fotos por Willian Costa do Portal SóAgitos
·          


Nenhum comentário:

Postar um comentário