quarta-feira, 15 de março de 2017

6º BPM PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA E COMUNIDADE DE SENHOR DO BONFIM





O 6º Batalhão de Polícia Militar participou de reunião do Conselho Comunitário Social de Segurança Pública da cidade de Senhor do Bonfim junto à comunidade do Bairro Bonfim 3, na noite desta segunda-feira (13).
Estavam presentes o Major PM Almeida, Subcomandante do 6º BPM, Dr.ª Daniele Santiago, Promotora de Justiça, Dr. Leonardo Virgílio, Delegado, o Sr. José Alcides, presidente do Conselho de Segurança, entre outros representantes e comunidade local.
O Conselho realiza reuniões com autoridades e diversas comunidades para dialogar e conhecer de perto as necessidades, buscando solucionar problemas relativos à segurança pública.
O Major Almeida falou sobre o papel da PM, que além da repressão ao crime, realiza trabalhos preventivos, a exemplo dos programas Cinema Comunitário, Música nos Bairros, Filarmônica, PROATIVO (Programa de atividade Física), PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), todos conscientizando e promovendo interação com a sociedade.
são pongões”, alfinetou Galo, ao pontuar. “A única coisa que eles sabem fazer é prejudicar o povo trabalhador, as reformas da previdência e trabalhista não me deixam mentir”.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário