terça-feira, 14 de março de 2017


O empresário do ramo de gêneros alimentícios, Ulisses Emanoel , recebeu o prefeito Carlos Brasileiro no local onde será construído o maior supermercado de Senhor do Bonfim. A construção do estabelecimento comercial será nas proximidades da UNEB, ao lado da antiga sede do Corpo de Bombeiros.
O terreno onde será construído o empreendimento tem 12 mil metros quadrados e vai gerar inicialmente 80 vagas (com previsão de 200 quando estiver em pleno funcionamento). O empreendimento será um dos maiores de gêneros alimentícios da região, com amplo estacionamento e um leque de produtos diferenciados. “Será estilo atacarejo (atacado de auto serviço e varejo) , acredito que no máximo em outubro, estaremos inaugurando”. Afirmou o empresário.
Ainda segundo o empresário, serão investidos cerca de R$ 10 milhões no projeto. “Com certeza vai ajudar na economia da cidade, e o mais importante, a geração de empregos nesse momento de crise", enfatizou o prefeito que estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte , Gustavo Miranda , do deputado estadual Roberto Carlos e de vereadores.

-- 

Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário