sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza homenagem ao Dia Internacional da Mulher

















Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), diversas ações formam realizados em Senhor do Bonfim durante toda a manhã. As homenagens começaram por volta das 5h, com uma alvorada festiva puxada pela fanfarra Bandinha e CIA percorrendo ruas e avenidas do centro da cidade .
“Estou feliz ,muito feliz neste dia tão especial, só tenho a agradecer a todos por esse maravilhoso momento”,disse emocionada a professora aposentada Carmen Sena Gomes, popular Carminha, moradora da Avenida Salvador, após receber um lindo buquê de flores.
No calçadão da Juviniano Duarte, estandes formam armados e ofereceram diversos serviços. A Secretaria da Saúde ofertou testes de doenças sexualmente transmissíveis, glaucoma, aflição de pressão e distribuição de kits de prevenção e material informativo. “Muito bom, ta muito organizado”, comentou a pensionista Dorineia Ferreira da Silva , 70 anos. No espaço de embelezamento da mulher, foi oferecido amostras de produtos e aplicação de maquiagem.
O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, o vice José Antônio, secretários de governo e servidores do município prestigiaram o evento dedicado a mulher bonfinense. A secretária de Ação Social ,Vera Magalhães, falou da celebração do Dia Internacional da Mulher em Senhor do Bonfim.“Tivemos uma programação bem diversificada, foi preparada com muito carinho pelo governo municipal que não mediu esforços para prestar essa singela homenagem”. O cantor bonfinense Wagner Rosa animou todo o evento com repertório especialmente selecionado.
O evento contou com o apoio das secretarias municipais de governo, Lions Clube Vila Nova, Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) , Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim , Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Central das Associações da Agricultura Familiar do Território do Piemonte do Itapicuru (CAAFTIPNI) , Companha de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência da Mulher (CRM ), Previdência Social e a equipe do Bolsa Família. Uma missa, na Catedral Diocesana finalizou as comemorações do dia Internacional da Mulher em Senhor do Bonfim.

-- 


Assessoria de Comunicação 
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário