terça-feira, 14 de março de 2017

BONFIM - Reforma no estádio



A prefeitura de Senhor do Bonfim está realizando uma ampla reforma no Estádio Municipal. O equipamento esportivo construído no início dos anos 70, está recebendo pintura, melhorias nos banheiros, telhado, piso, sinalização interna, entre outros serviços.
A arquibancada do estádio também ganhou 400 novos assentos plásticos para dar mais conforto aos torcedores. As novas cadeiras são fruto da parceria entre a prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (Sedete), deputado estadual Bobô e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).
“O diretor-geral da Sudesb [Elias Nunes Dourado] nos prometeu que ainda no primeiro semestre de 2017, será implantado um moderno sistema de irrigação automático no gramado do estádio”, afirmou o secretário Gustavo Miranda.
Nas últimas edições do Campeonato Baiano de Futebol, o gramado da nossa praça esportiva foi destaque pela qualidade, sendo muito elogiado pela imprensa esportiva, Federação Baiana de Futebol e por todos os clubes que disputaram jogos na grama do estádio.
Na reforma, além da nova sinalização interna, a entrada principal ganhou uma placa homenageando o eterno ponta-direita da Seleção Brasileira, Fluminense do Rio e Bahia, e que dá nome ao estádio ,o bonfinense Pedro Amorim (1919 -1989)


-- 

Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário