segunda-feira, 6 de março de 2017

ASCOM:: Caravana de Lazer em Senhor do Bonfim AP



Senhor do Bonfim recebe projeto Caravana do Lazer neste Domingo (5)
A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte - SEDETE, informa a população bonfinense que no período de 3 a 5 de março, o município recebe o projeto “Caravana do Lazer”. O projeto é fruto da parceria da Prefeitura com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB e realizará capacitação de agentes multiplicadores de Lazer no dia 3 de março no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, e no dia 4, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola, das 08h às 18h.
O dia de lazer, reservado para as crianças do município acontecerá neste domingo (5), na Praça Nova do Congresso das 08h às 12h. As crianças que comparecerem ao evento terão um dia diferente com muita diversão e brinquedos educativos que estarão distribuídos por toda praça. Cama elástica, piscina de bolinha, pista de sabão, xadrez de tabuleiro e gigante, dama, dominó, ludo, pintura com pincel, pula corda, desenho em lousa, jogo da memória e bambolê entre outras brincadeiras.
O Projeto Caravana de Lazer, da Sudesb, vem se firmando como um veículo de formação de agentes comunitários de lazer (Curso de Capacitação de Multiplicadores) e realizador de diversas atividades recreativas (Dia de Lazer), contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida das comunidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário