segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Bebê nasce com mesma condição rara da mãe e encanta as redes sociais

 


mineira Fátima Gomes, de 31 anos, e seu filho Théo, de 3 meses, dificilmente passam despercebidos em qualquer lugar. Os dois nasceram com uma condição rara e genética chamada piebaldismo, que tem como principal característica algumas manchas brancas na pele e uma mecha branca nos cabelos.


Fátima deu uma entrevista exclusiva para a Revista Crescer e falou sobre a condição rara, além de revelar tudo que passou por causa dela. Ela começou contando que é uma condição hereditária e que quase todos da sua família também possuem piebaldismo. Além disso, afirmou que demorou muito para aceitar sua aparência e pintava o cabelo de 15 em 15 dias até seus 24 anos.


Ressaltando que a aceitação é um processo muito longo, Fátima revelou que foi seu marido, José Neto, que a ajudou a perceber a beleza de sua mecha, deixando de escondê-la. No entanto, declarou que ainda esconde as manchas na barriga e nas pernas.

Com a autoestima crescendo graças a maridão, ela decidiu começar a divulgar algumas fotos nas redes sociais sem esconder sua condição rara e se surpreendeu como todos os elogios e apoio que recebeu, alcançando rapidamente milhares de seguidores.


chegada de Théo veio para marcar uma nova era na vida do casal. A criança de apenas 3 meses nasceu com a mesma condição rara da mãe e chegou para evidenciar o fato de tudo aquilo que já foi motivo de vergonha e apreensão, hoje é motivo de orgulho.


Fátima terminou a entrevista contando que não imaginava e nem queria que o filho nascesse com o mesmo sinal, no entanto Théo tem lhe dado bastante força pra seguir em frente e não deixar que nada impeça sua felicidade. Além disso, a internet rapidamente se rendeu a toda fofura do bebê e mandaram uma enxurrada de elogios à família.


Fonte:CleberVieiraNews 


Nenhum comentário:

Postar um comentário