quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Lucimara Parisi quebra o silêncio mostrando a verdadeira face de Faustão e comenta sobre sua saída da Globo

 

Sem contato com Fausto Silva desde que saiu da direção do “Domingão” em 2009, a admiração de Lucimara Parisi pelo apresentador continua. Os dois trabalharam juntos por mais de 30 anos em uma parceria que começou ainda em 1983 no extinto programa “Balancê”. Em 1984 ela passou a ser a diretora geral de Faustão no famoso “Perdidos da Noite”.

Com o sucesso do programa na Band, a dupla foi contratada pela Globo em 1989 e assim Lucimara ficou conhecida do grande público já no “Domingão do Faustão”, com o apresentador sempre envolvendo a diretora em brincadeiras no programa. Na época ela passou a interagir com as pessoas da plateia, virando uma espécie de repórter do comunicador. 

Lucimara Parisi, que hoje trabalha com o Ratinho no SBT, comentou sobre a saída de Fausto Silva depois de 32 anos e disse que para onde quer que ele vá, seu sucesso irá continuar. A diretora diz ainda que Faustão é insubstituível na TV e qualquer pessoa que ocupe o seu horário na Globo irá fazer um bom trabalho, mas não irá substituí-lo.

Lucimara ressaltou o bom coração do apresentador e o quanto ele é generoso com as pessoas, mesmo sem se promover. Ela acredita que o seu sucesso está garantido em sua volta para a Band depois de tantos anos de Rede Globo.

Desde quando deixou de trabalhar com Faustão na Globo, Lucimara faz o “Programa do Ratinho” no SBT. Agora, além do seu trabalho no canal do Silvio Santos, ela divide a sua semana com o seu próprio programa na Rede Brasil de Televisão, que é transmitido aos sábados.


FONTE: Cleber Vieira News





Nenhum comentário:

Postar um comentário