terça-feira, 17 de agosto de 2021

Mulher vai ao médico reclamando de coceira nas costas e o que retiram dela é assustador

 


Uma mulher, de 62 anos, acabou tendo que lidar com uma situação bastante desconfortável e assustadora recentemente. Ela teve várias larvas retiradas de seu corpo após os médicos analisarem uma coceira.


paciente, natural de Nova York, nos Estados Unidos, havia feito uma viagem para a Colômbia antes de ter sintomas. Quando retornou, começou a sentir uma forte e ininterrupta coceira na região das costas.

mulher foi a uma clínica dermatológica e se queixou de estar com uma sensação como a de uma picada. Os profissionais que a atenderam viram que tinha seis nódulos em suas costas e nádegas.

paciente já estava sendo tratada por outro médico, porém os remédios receitados para seu caso não foram eficazes e a coceira continuou.

Os médicos da clínica viram que uma quantidade de fluido estava vazando dos nódulos. Os profissionais ainda notaram que eles estavam se mexendo, o  que significava que o que quer que fosse estava vivo.PUBLICIDADE

As lesões foram anestesiadas com lidocaína e as larvas foram removidas”, disseram os médicos, que descobriram que os nódulos eram, na verdade, insetos inseridos no corpo da mulher: “No total, seis larvas foram extraídas e identificadas como larvas da mosca botfly

humana“. 


Segundo a Universidade da Flórida, esse tipo de mosca é semelhante a uma abelha e pode ser encontrada em países da América do Sul. Esses insetos depositam suas larvas no corpo do hospedeiro é um processo


chamado miíase.

Felizmente, a vítima conseguiu se recuperar do procedimento para retirada das larvas e os sintomas estão sumindo aos poucos.


Fonte: Cleber Vieira News


Nenhum comentário:

Postar um comentário