quinta-feira, 31 de março de 2016

Hélio Gondim se filia ao PV




Está nas Redes sociais o comentário da filiação do atual Secretário de Administração do Município de Senhor do Bonfim-BA, o Coronel da Reserva PM Hélio Alves Gondim.

Vejam o texto extraído do seu Facebook:

Boa noite amigos e amigas!
Hoje é um dia muito especial. Finalmente me filei ao PV de Senhor do Bonfim. Escolhi o Partido Verde porque tenho nele a imagem da filosofia que sempre defendi em toda minha vida: a Justiça Social, a Cidadania, a Democracia e o Pacifismo, bandeiras que defendo, mesmo estando na Reserva PM. Este é o início da minha caminhada política. Uma caminhada longa. O primeiro passo para a sequência de grandes desafios! Viva o PV! Viva a Democracia!
Na foto da esquerda para a direita: Marcelo Domingos, Secretário de Comunicação do PV Bahia, eu, Ivanilson Gomes, Presidente do PV Bahia, André Miranda, Presidente do PV Senhor do Bonfim, Damaso Rocha, Secretário de Finanças do PV Senhor do Bonfim. Foto tirada na Sede do PV Bahia em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário