quinta-feira, 3 de março de 2016

Secretaria de Infraestrutura inicia recuperação da estrada que liga a sede do município ao povoado de Outeiro.



A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou, na última semana, a recuperação da estrada que liga a sede do município ao povoado do Outeiro. As máquinas já começaram o serviço de melhoria da estrada, que tem cerca de 5 km de extensão.

O secretário Antônio Carlos Xavier, junto com os técnicos de sua secretaria,está acompanhando de perto os trabalhos de recuperação de ruas e estradas vicinais deterioradas pela força das águas, provenientes das chuvas que caíram no município e prejudicaram o acesso a diversas comunidades.

Para Xavier, este trabalho mostra a determinação do governo e dos servidores. “Agora estamos com um grande acúmulo de serviços, mas buscamossolucionar esses problemas causados pelas fortes chuvas o mais rápido possível. Abrimos diversas frentes de trabalho em várias regiões, mas, por conta da umidade que ainda existe no solo, ficamos impossibilitados de realizar serviços em algumas comunidades. Assim que o solo permitir o tráfego de equipamentos pesados, estaremos prontos para atender aos munícipes”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário