quinta-feira, 10 de março de 2016

Olimpíadas é tema central do Forró do Sfrega 2016‏


A Sfrega Produções, produtora de eventos responsável pela realização do Forró do Sfrega, lançou oficialmente o tema para a festa em 2016. Os Jogos Olímpicos, que serão sediados pelo Brasil, são a proposta central do evento que acontece na cidade de Senhor do Bonfim – BA em três dias: 23, 24 e 25 de junho.

As temáticas do Forró do Sfrega sempre carregam um traço de contemporaneidade, dialogando com os fatos e acontecimentos do país e em 2016 não vai ser diferente. Os organizadores da festa afirmam que todo o espaço da Fazenda Sfrega estará no clima do evento esportivo mais importante do mundo, que vai acontecer no mês de agosto no Rio de Janeiro. “Sempre tentamos acompanhar o que está acontecendo a nossa volta e as Olimpíadas é um evento que vai chamar a atenção do mundo pro Brasil e o Sfrega entra também nessa celebração”, avalia o produtor Paulinho Sfrega.

O slogan escolhido para a campanha foi “O Sfrega é ouro”, fazendo alusão às medalhas que são oferecidas aos vencedores durante as competições. “Quisemos fazer uma brincadeira sobre os nossos serviços e nossas atrações, que nos esforçamos muito para serem os melhores. Fazemos tudo com muito carinho e muita dedicação, por isso somos ouro quando se fala em entretenimento”, reforça Paulinho.

Além do tema central do evento, a Sfrega Produções apresentou outra novidade, o Squenta Sfrega, que acontece no dia 23 de junho, antecedendo o Forró do Sfrega e tem a proposta de ser uma prévia às comemorações do São João. Nos dias 24 e 25 o evento segue e até a realização do evento a produção promete divulgar outras novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário