segunda-feira, 7 de março de 2016

[ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO - 11 MARÇO 2016] Formação de Agentes Populares de Educação Ambiental na Agricultura Familiar_MMA/UNEB


TIPNI/BA, 03/03/2016.

Aos
Representantes/Membros do CODETER TIPNI
Municípios TIPNI

Prefeituras Municipais/Órgãos Públicos/Legislativo/Judiciário
Movimentos Sociais
Entidades da Sociedade Civil


Segue abaixo, o link encaminhado pela Coordenação Pedagógica da UNEB - UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA, Professor/a Silvia Karla Dias e Anderson, com informações e formulário de inscrição para o Curso de FORMAÇÃO DE AGENTES POPULARES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA AGRICULTURA FAMILIAR, a ser ministrado na UNEB / CAMPU VII - SR. DO BONFIM/BA, com início no mês de Abril/2016.

O Referido curso terá módulos/material didático com carga horária no total de 180h na modalidade semipresencial,tendo sua duração de 05 meses. Dentro do cronograma estabelecido, haverá 01 encontro presencial mensal, visitas técnicas de campo, grupos de estudo/leitura e seminários temáticos.  No TIPNI Será constituída 01 turma de 45 alunos nesse período, com idade acima dos 16 anos e formação mínima do ensino fundamental.

Na estrutura do curso, devemos observar a inexistência de recursos direcionados para alimentação/deslocamento, sendo que tem proposições de diálogos e parcerias com as instituições  e órgãos públicos, prefeituras municipais, entidades/instituições, bem como, o CDS TIPNI - Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável/TIPNI.

As inscrições estão aberta a todos os segmentos sociais (segue link) até o dia 11 de Março de 2016. O processo de seleção terá enquanto critérios à diversidade social dos respectivos segmentos no território: Comunidades Tradicionais, movimentos sociais, agricultura familiar, associativismo/cooperativismo, agentes públicos municipais e representações de entidade/instituições da sociedade civil.

Solicitamos de todos atentar as orientações contidas na respectiva oferta de formação apresentada, inclusive, dentro da plataforma da estrutura do referido curso, solicitamos dos pretendidos nas respectivas inscrições identificar o seu segmento social, para assim, otimizar o processo de seleção. 


Boa Sorte a Todos/as!!

Saudações,


De: Silvia Karla Dias dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário