terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeito de Andorinha deixa UTI e deve se afastar do cargo por dois meses



O Prefeito de Andorinha, José Rodrigues Guimarães Filho, Zé Branco, deixou a UTI do Hospital Neurocárdio em Petrolina (PE). Ele foi transferido para um apartamento na tarde do último sábado (05). Zé Branco deverá permanecer internado por mais alguns dias, até receber alta médica.
Segundo informações de familiares que o acompanham, por recomendação médica, ele deverá se afastar do cargo por 60 dias. Zé Branco deverá passar o comando do município para sua vice Dourineide Conceição, até reunir condições de voltar à sua rotina.
Bastante lúcido e consciente, o prefeito tem demonstrado a amigos e familiares o seu desejo de retornar à Andorinha. “Avisa o povo que só tô passando alguns dias aqui, é questão de tempo e logo, logo estarei de volta a Andorinha”, disse no último sábado depois de ser transferido da UTI para um apartamento do Hospital Neurocário.
Zé Branco sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na manhã de segunda-feira, 29 de fevereiro, quando se encontrava em sua residência. Após ser socorrido pelo SAMU, ele foi transferido para o Hospital Paulo Hilarião, em Senhor do Bonfim e, em seguida, para o Neurocárdio, em Petrolina.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário