segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BONFIM: Modernização da Av.Antônio Laurindo


Projeto de modernização da entrada de Senhor do Bonfim já está em andamento
O Prefeito Carlos Brasileiro, acompanhado do Vice-prefeito Zé Antônio e do Secretário Infraestrutura, Ivan Barbosa, visitaram a Av.Antônio Laurindo - principal via acesso à entrada da cidade. Com a presença do engenheiro, Henrique Ribeiro, do arquiteto, André Gonçalves e do Diretor de trânsito, Antônio Sergio, foram feitos estudos preliminares para elaboração do projeto de implantação da mão única e modernização da avenida.
A ideia inicial do “projeto de mão única” começa no cruzamento com a Rua João Maciel (Posto Itamarati), seguindo pela Avenida Antônio Laurindo (Escola Teixeira de Freitas), passando pela Praça Nova, Rua Rui Barbosa (Caixa Econômica Federal), até a Avenida dois de Julho (Macaxeira, Praça Nova e Fórum), retornando a Rua João Maciel. O projeto de melhorias no acesso e fluxo faz parte do programa de governo que tem como objetivo modernizar as vias públicas do município.
O prefeito Carlos Brasileiro afirmou que a cidade de Senhor do Bonfim já merecia uma entrada mais moderna, “Bonfim precisa de um acesso principal à sua altura, e por isso estamos elaborando um projeto de implantação da mão única, assim como, a modernização de suas vias de acesso”, concluiu. A obra deverá ser realizada com recursos oriundos de captação externa, e o projeto final será apresentado em breve à população Bonfinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário