quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BONFIM: SESC/SENAC em Bonfim


Sesc/Senac poderá ser implantado em Senhor do Bonfim

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, acompanhado do Deputado Bobô, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Gustavo Miranda, e do presidente do Sindicato do Comércio de Senhor do Bonfim - José Felisberto, participaram de reunião com Carlos Andrade, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), um dos braços sociais do sistema Sesc/Senac.
Na reunião a comitiva Bonfinense solicitou a implantação do SESC e ações do SENAC no município. O presidente da Fecomércio levará as reivindicações ao Conselho Deliberativo, e foi autorizado a implantação de cursos de capacitação de jovens e adultos e o apoio a primeira Feira de Empreendedores do Comércio de Bonfim, evento que vai acontecer em março.
“Conseguimos viabilizar uma série de recursos e ações que vão trazer melhorias e desenvolvimento para nossa população. Algumas das conquistas são de imediato, outras para curto prazo, e outras devem acontecer em breve. Mas com certeza todas foram satisfatórias“, afirmou Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário