terça-feira, 23 de agosto de 2022

Ages realiza Semana de Psicologia em Jacobina e Senhor do Bonfim

 


Eventos abordam a prática contemporânea do conhecimento em diferentes espaços de atuação da Psicologia  .

Faculdade Ages de Jacobina iniciou, no dia 19 de agosto, a IV Semana de Psicologia com a palestra ‘A ética nos atendimentos psicológicos e o psicólogo é as redes sociais’. O tema foi apresentado pela psicóloga Catiana Nogueira dos Santos e mediado pelas psicólogas e professoras da Ages, Railma DantasLaisa Martins e Daiane Nunes dos Santos. 



evento tem encerramento na quarta-feira (24), com o tema ‘A prática e formação em Psicologia em diferentes contextos’ com as psicólogas Sara Gomes da Silva e Luísa Xavier de Brito Silva. A mediação do encontro ficará por conta das professoras e psicólogas Daiane Nunes dos SantosLaísa Aquino MartinsRailma Dantas Francielle Timóteo. 

Já em Senhor do Bonfim a I Semana de Psicologia teve início na segunda-feira (22), com a palestra Psicanálise e Saúde Mental: aproximações, possibilidades e desafios, ministrada pelas psicólogas Clarita Aragão Gomes e Adliany Rodrigues dos Santos. A ação foi mediada pelas psicólogas e professoras da Ages

Tatiana Tarrão e Railma Dantas. 

A I Semana de Psicologia da Faculdade Ages de Senhor do Bonfim tem encerramento nesta terça-feira (23), com a palestra A prática e formação em Psicologia em diferentes contextos, apresentada pela psicóloga Tamise Mendes Bastos e a psicóloga e professora da Ages Daiane Nunes dos Santos. A mediadora será a também psicóloga e docente da Ages Railma Dantas. 

Para a professora Railma Dantas eventos como esses são fundamentais para conectar os estudantes ao mundo do trabalho. “Esse contato permite aos estudantes a visualização da prática profissional, dos desafios, das possibilidades, e da importância da psicologia como ciência e profissão na contemporaneidade”, ressalta. Online e destinado ao público interno, o evento conta com abordagens sobre a prática contemporânea do conhecimento em diferentes espaços de atuação da Psicologia. A ação teve inscrição gratuita e certificado válido como três horas complementar acadêmica.  


Fonte: Nonato Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário