quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Campo Formoso vai promover festival com atrações musicais reconhecidas no Brasil

 

Imagem: redes sociais da Prefeitura de Campo Formoso-BA.


Artistas da música reconhecidos no Brasil vão se apresentar em Campo Formoso (BA) durante o Festival das Esmeraldas previsto para acontecer entre os dias 09 e 11 de setembro, no parque de eventos que está em construção.

Na entrevista ao 98 Notícias desta quarta-feira (24), o prefeito Elmo Nascimento (União-BA) afirmou que as principais atrações já foram contratadas. A programação será a seguinte:

Sexta-feira (09)
Bell Marques
banda Afrodisíaco
Léo Santana

Sábado (10)
Kart love
Nattan
Harmonia

Domingo (11)

Kell Smith
Dj Bhaskar
Wesley Safadão

De acordo com o gestor, haverá também shows para o público infantil no domingo à tarde, mas os artistas vão ser confirmados posteriormente. Além do Festival das Esmeraldas, o espaço será a sede da 1ª edição da Exposição de Caprinos e Ovinos de Campo Formoso (EXPO-Campo Formoso).

parque tem 55 mil metros quadrados com capacidade para 140 mil pessoas numa, mas poderão passar pelo menos 50 mil pessoas durante o festival. “Área de 55 mil metros quadrados, 20 mil é o pátio de eventos, além de área de estacionamento e área de eventos interno (…) O pátio de eventos vai ser todo pavimentado em asfalto Cbuq, que é o principal tipo de ,asfalto”, disse o prefeito Elmo.

gestor sinalizou que apesar de alguns serviços do parque serem prestados por empresas terceirizadas, a entrada do público no evento será gratuita. “Totalmente gratuito, nós estamos licitando uma parceria em que a empresa que queira explorar a parte de camarote e outras estruturas, a exemplo de toldos. Ela vai pagar à prefeitura, em troca vai explorar estes espaço de alimentação, de bebida, mas pra entrar ninguém paga nada“, esclareceu o gestor 


Redação do site da 98 FM


Fonte : Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário